Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Download do Windows 8 Developer Preview já está disponível

A Microsoft anunciou que liberará a primeira versão do Windows 8 para download hoje à meia noite. A nova versão do sistema operacional foi feita não só para rodar em computadores, mas também em outros dispositivos como tablets (como este da Samsung). A versão que será liberada é a Developer Preview.

Embora seja direcionada aos desenvolvedores, a versão pode ser baixada e testada por qualquer pessoa. Ela estará já está disponível no endereço dev.windows.com. No entanto é bom lembrar que trata-se de uma versão ainda muito crua. Não é sequer uma versão alfa ou beta. Portanto não deve ser instalada numa máquina usada para trabalhar, por exemplo.


O Windows 8 pra desenvolvedores estará disponível em várias versões. A de 64-bits traz ferramentas para desenvolvimento. A Microsoft também disponibilizará versões de 32 e 64 bits (com ou sem as ferramentas de desenvolvimento). Não será possível fazer o upgrade a partir de versões anteriores do Windows. Quem quiser se arriscar deverá fazer uma instalação nova.