Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Novo Megaupload vai dar 50 GB de espaço grátis

Amanhã é o grande dia: finalmente o Megaupload vai voltar ao ar. Depois de um ano o site de armazenamento de arquivos mais popular da internet deve reestrear com um novo nome, novo endereço e uma série de novidades. Batizado de Mega, o novo serviço criado por Kim Dotcom promete causar muito barulho na rede. Para atrair os usuários para o novo site (talvez nem fosse preciso) o empresário, que chegou a ser preso pelo FBI na Austrália, vai oferecer 50 GB de espaço para os usuários armazenarem seus arquivos. E tudo de graça.

A notícia é bem interessante, uma vez que a maioria dos serviços desse tipo como Google Drive, Box.net e Dropbox costumam oferecer apenas alguns gigabytes de espaço gratuito ao usuário. A única exceção até o momento, e que pode ser revelar um grande concorrente para nova versão do Megaupload, é o MediaFire, serviço sobre o qual falamos aqui ontem e quem também dá 50 GB de espaço para o usuário guardar seus arquivos, filmes, músicas, fotos e tudo o mais que quiser.


Mega


Ainda em relação ao Mega, Kim Dotcom avisou que, por enquanto, não haverão planos premium como havia no Megaupload. Além disso, ele revelou que seus advogados estão trabalhando para tentar conseguir recuperar os arquivos dos usuários que foram bloqueados pelos governo americano. Há alguns meses, Dotcom conseguiu garantir que esses mesmos arquivos não fossem apagados dos servidores da antiga empresa de hospedagem do Megaupload.

Comentários