Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple confirma o lançamento do iPad 4 de 128 GB

Confirmando os rumores sobre os quais falamos mais cedo, a Apple lançou uma nova versão do iPad 4 com memória de 128 GB. O anuncio foi feito através de um comunicado oficial no site da empresa. O tablet não traz nenhuma diferença em relação ao modelo já vendido no Brasil, exceto pelo aumento da capacidade de armazenamento, que agora tem o dobro do modelo com maior memória à venda no mercado (64 GB). A nova versão do dispositivo tem preço a partir de 799 dólares.

O preço acima é para o modelo apenas com Wi-Fi. Já a versão com Wi-Fi+Celular será vendida por 929 dólares. O modelo estará à venda nos Estados Unidos a partir do dia 5 de Fevereiro e já sairá de fábrica com a versão mais recente do sistema operacional móvel da Apple, o iOS 6.1. No comunicado oficial a Apple confirmou aquilo que já sabíamos: com o aumento da resolução da tela do aparelho os aplicativos ficaram maiores e isso tornou necessário aumentar a capacidade de armazenamento do tablet.

iPad 4 128 GB

Por enquanto não há informações sobre a data de lançamento do novo iPad 4 no Brasil. Por enquanto sabe-se que o modelo ainda não teria sido homologado pela Anatel. Isso é necessário para poder vender o tablet em território nacional. A Apple também não revelou se pretende aumentar a capacidade do iPad mini. A versão menor doiPad, com tela de 7.9 polegadas, também não tem previsão para inciar as vendas no Brasil.

Comentários