Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Novo Megaupload vem aí com muitas novidades, afirma Kim Dotocom

O novo Megaupload vem aí. Pelo menos é o que Kim Dotcom garante. Em uma entrevista à uma importante revista americana o empresário deu detalhes sobre como pretende trazer de volta à vida aquele já foi o serviço de compartilhamento de arquivos mais popular do mundo e que foi tirado do ar pelo FBI à pedidos das gravadoras, que o acusavam de facilitar a pirataria de músicas, filmes e outros tipos de arquivos. O novo site será diferente e se chamará apenas "Mega" e será lançado no dia 19 de Janeiro de 2013.

Segundo Kim, o novo Mega deverá ser um site impossível de ser tirado do ar. Outra grande novidade anunciada é que os arquivos serão criptografados e será preciso ter uma chave fornecida pelo site para poder abrir o arquivo depois de baixá-lo. Com isso o site se exime da responsabilidade pelo conteúdo. Ou seja, Kim não quer ter mais problemas com produtoras de conteúdo multimídia, já que assim não há como o serviço ter acesso ao arquivo armazenado em seus servidores.

Kim Dotcom

Outra forma oferecida pelo novo site para combater a pirataria é uma ferramenta para as gravadoras e estúdios de cinema poderem denunciar a violação de direitos autorais e pedir a remoção do filme ou música pirata. Além disso, o empresário também prepara o lançamento de um serviço de compartilhamento de músicas chamado de Megabox. Tudo será feito de forma legal. será uma loja em que os usuários poderão comprar músicas como acontece com o iTunes da Apple, por exemplo. O empresário garante que repassará 90% da receita obtida para o artista e os restantes 10% ficariam com o site.