Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Jogo Angry Birds Rio é o aplicativo grátis da semana na App Store

Angry Birds Rio grátisO aplicativo grátis da semana na App Store é o game Angry Birds Rio, da Rovio. O jogo pode ser baixado de graça pelos usuários da Apple que tenham um iPhone, iPod Touch ou qualquer versão do iPad. Esse título da franquia de sucesso Angry Birds é inspirado na animação Rio de Carlos Saldanha. No total o jogo possui 6 episódios com 24 fases e 180 níveis para serem explorados. Lembrando que o jogador precisa ir desbloqueando as fases uma a uma para seguir avançando.

Quem tiver dificuldades para avançar pode optar por comprar pacotes de poderes especiais cujo preço varia de 99 centavos a 40 dólares (argh!!!). Para quem ainda não conhece essa versão do jogo Angry Birds é bom saber que em Angry Birds Rio não há porquinhos para matar. Como a atemática é inspirada no filme o objetivo é o de ajudar a arara Blue a libertar as aves que foram capturadas pelos traficantes de pássaros no Rio de Janeiro.

Para baixar Angry Birds Rio para iPhone e iPod Touch acesse este link. Pra baixar Angry Birds Rio HD para iPad clique aqui.

Comentários