Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Temple Run 2 é lançado de graça para iPhone e iPad

A desenvolvedora Imangi Studios lançou na App Store a continuação do jogo Temple Run. O game, ao lado de franquias como Angry Birds, é um dos maiores sucessos do mundo móvel. O título original atingiu na marca de 170 milhões de downloads e agora acabou de se lançado Temple Run 2 na loja de aplicativos da Apple. E o que é melhor: o jogo está disponível para download no iPhone, iPod Touch e iPad gratuitamente.
Temple Run 2 iOS

Temple Run 2 traz, como não poderia deixar de ser, muitas melhorias em relação ao título original. O personagem principal ganhou mais detalhes e gráficos melhores. Isso também vale para os cenários que foram renovados. A desenvolvedora também incluiu novos obstáculo e poderes. A expectativa é Temple Run 2 seja um jogo tão bom e viciante quanto o primeiro. O download do game pode ser feito na App Store clicando-se aqui. O arquivo tem 45,7 MB e o jogo é compatível com iOS 4.2 ou superior, além de ser otimizado para iPhone 5.

Por enquanto o game é exclusividade dos usuários da Apple, mas a chegada ao Android foi confirmada e Temple Run 2 deverá estar disponível para smartphones e tablets com o sistema operacional do Google através da loja de aplicativos oficial, a Play Store nos próximos dias. Assim como no iOS, Temple Run 2 poderá  ser baixado de graça no Android e, no momento, a empresa responsável pelo game disponibilizou por lá um app que contém apenas imagens do jogo.

Comentários