Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Primeiras imagens do Galaxy Tab 3 aparecem na internet

Galaxy Tab 3Ainda não muitos detalhes sobre a nova geração dos tablets da linha Galaxy Tab. Mas há alguns dias caiu na internet as primeiras supostas imagens do Galaxy Tab 3. As fotos não são de boa qualidade, assim não dá para saber o número do modelo. Além disso também não como saber se elas são autênticas ou se tratam apenas de montagens bem feitas. A expectativa é de que os novos modelos de tablets da Samsung sejam anunciados na MWC 2013 no mês que vem.

Se as informações publicadas pelo site PhoneArena se confirmarem os novos tablets Android da Samsung  devem ter versões com tela de 7 e 10.1 polegadas. Eles terão provavelmente os números de modelo GT-P3200, GT-P3210, GT-P5200, GT-P5210 e, por enquanto, atendem pelo codinome "Santos". Os números se referem às variantes com conectividade apenas Wi-Fi e com Wi-Fi+3G. A previsão é que os aparelhos cheguem às lojas lá fora ainda no primeiro semestre de 2013.


Galaxy Tab 3Ainda não há muitas informações sobre os novos tablets Galaxy Tab 3 da Samsung. O mesmo site que publicou as fotos acima afirma que os modelos devem contar com câmera de 5 MP. Em relação ao processador, ainda não há detalhes. Não está descartado, porém, o uso pela companhia coreana do seu novo chip Exynos 5 octa, que foi anunciado no início do mês na CES 2013 e que possui oito núcleos.


Comentários