Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Facebook Messenger agora envia mensagem de voz no Android e iOS

Facebook MessengerO Facebook atualizou o seu aplicativo de mensagens para Android e iOS. A novidade incluída no software é uma nova função que permite o envio de mensagens de voz para os amigos na rede social. O aplicativo também tem a opção de enviar mensagens de texto e imagens aos usuários do Facebook e inciar conversas por chat individualmente ou em grupo. O Facebook Messenger está disponível gratuitamente tanto App Store para usuários do iPhone e do iPad como no Google Play, para quem tem um smartphone ou tablet Android.

Com a atualização, o app do Facebook pode se tornar uma pedra no sapato de aplicativos que tem recursos semelhantes como o Viber, Zello ou Voxer. Quem não tem o aplicativo instalado no seu aparelho pode clicar nos links acima e instalá-lo. Do contrário basta fazer a atualização. No caso do Android muitas vezes é preciso desinstalar o app antigo e instalar o novo caso a atualização não funcione.

Além das novidades em relação ao Messenger, o Facebook também lançou a versão do aplicativo Gerenciador de Páginas para Android, que chega ao Google Play com um atraso de 8 meses em relação à versão para iOS. Saiba mais no Site do Android.