Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Anúncio no eBay vira hit na web após usuária publicar foto sem calcinha

Aimi Jones sem calcinhaJá imaginou o tamanho do constrangimento se, sem querer, você postasse uma foto em que aparece sem calcinha num anúncio na internet? Pois foi exatamente isso o que aconteceu com a britânica Aimi Jones, de 21 anos. Ela publicou um anuncio no site de comércio eletrônico Ebay em que colocava à venda um vestido amarelo. Até aí nada de mais. O problema é que a jovem tirou a foto do vestido enquanto estava sem calcinha e a imagem acabou aparecendo.

Moradora da cidade de Oxfordshire (Reino Unido), Aimi, que é garçonete, não percebeu que seu reflexo vazara na foto. Em pouco tempo a imagem se espalhou na internet e a moça ficou constrangida. No Twitter foi até criada uma hashatag com o nome #ebayyellowskaterdress para reunir os tuítes sobre o assunto. Quando descobriu que a foto do vestido amarelo estava causando todo esse barulho ela correu para trocar a imagem por uma em que ela não aparece com a intimidade exposta.

Mas aí já era tarde, pois a imagem original se espalhara feito rastilho de pólvora pelas redes sociais. A jovem confessou a um jornal britânico que ficou muito constrangida com a situação e que por causa de sua estupidez o mundo todo a vira pelada. Do males o pior. Graças à propaganda gratuita o vestido amarelo consegui lances 10 vezes maiores que o inicial, que era de cerca de 50 reais. E pelo menos o namorado de Aimi não se abalou e até achou a história engraçada.

Comentários