Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Chronos e Ultra: novos lançamentos da Série 7 da Samsung

Notebook Série 7 Chronos
Notebook Série 7 Chronos
Às vésperas da CES 2013 em Las Vegas, a Samsung revelou dois novos modelos de portáteis da Série 7. Um deles foi o notebook Chronos, que tem tela de 15.6 polegadas sensível ao toque com resolução HD de 1920x1080p. O computador é equipado com processador Intel i7 de 2.4 GHz e GPU AMD Radeon HD 8870M. Ele conta ainda com 4 ou 8 GB de memória RAM e disco rígido de até 1 TB de capacidade.

O outro modelo anunciado pela fabricante sul-coreana foi o Ultra. Como o seu nome sugere trata-se de um Ultrabook. Esse modelo é equipado com tela de 13.3 polegadas e pode trazer processador Intel Core i5 ou i7. A memória RAM pode ser de até 16 GB e ele ainda cinta com SSD de até 256 GB. Pesando 1.4 Kg, o ultrabook da Samsung tem resolução Full HD. Rumores indicam que esse modelo também pode ser lançado com conectividade 4G e tela sensível ao toque.

Ambos os modelos saem de fábrica rodando o Windows 8. Mais detalhes sobre os lançamentos devem ser revelados durante a CES. Por enquanto a Samsung deu apenas uma prévia das novidades que pintarão durante a feira de tecnologia que acontece este mês nos Estados Unidos.