Apresentado há mais de 1 ano ao lado do iPhone 4S, o Siri, assistente virtual da Apple ainda não fala Português. Pelo menos não de forma oficial. No entanto, alguns sites brasileiros já andam dizendo que a versão tupiniquim do serviço está pronta e deve ser lançada e breve. No entanto não há notícias de quando será isso. Muita gente suspeitava de que o iPhone 5, que chegou ao Brasil em Dezembro do ano passado, já chegaria com o Siri em português, o quê acabou não acontecendo.
A notícia de que o Siri em Português está pronto partiu inicialmente do site TechGuru, que afirma ter obtido a informação de uma fonte segura dentro da Nunace. A empresa é a responsável pela tecnologia de reconhecimento de voz da Apple. A informação também foi repassada pelo site Tecmundo. Por enquanto não há qualquer confirmação por parte da Apple à respeito do assunto. E nem deve haver, pois a companhia fundada por Steve Jobs não comenta rumores.
Outra informação revelada pelo site brasileiro é de que a Nuance está trabalhando no Brasil em um grande projeto para o banco Bradesco. Não há muitas informações à respeito. O certo é que a fonte do site afirmou que se trata de algo relacionado ao "phone banking". Ou seja, pode envolver um sistema de reconhecimento de voz. Atualmente o banco está implantando em todo o país um sistema de atendimento utilizando um sistema de biometria.
A notícia de que o Siri em Português está pronto partiu inicialmente do site TechGuru, que afirma ter obtido a informação de uma fonte segura dentro da Nunace. A empresa é a responsável pela tecnologia de reconhecimento de voz da Apple. A informação também foi repassada pelo site Tecmundo. Por enquanto não há qualquer confirmação por parte da Apple à respeito do assunto. E nem deve haver, pois a companhia fundada por Steve Jobs não comenta rumores.
Outra informação revelada pelo site brasileiro é de que a Nuance está trabalhando no Brasil em um grande projeto para o banco Bradesco. Não há muitas informações à respeito. O certo é que a fonte do site afirmou que se trata de algo relacionado ao "phone banking". Ou seja, pode envolver um sistema de reconhecimento de voz. Atualmente o banco está implantando em todo o país um sistema de atendimento utilizando um sistema de biometria.
Comentários
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.