Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Mega estreia e consegue mais de 1 milhão de usuários em 24 horas

Kit Dotcom deve estar pulando de alegria. Apenas 24 horas após o lançamento no último Sábado, o Mega, serviço criado para substituir o Megaupload (tirado do ar pelo FBI há um ano), conseguiu mais de 1 milhão de usuários. Para se ter uma ideia da grande quantidade de usuários tentando se cadastrar, em apenas 1 hora o serviço de armazenamento e compartilhamento de arquivos conseguiu 100 mil usuários. Toda essa procura fez com que o site ficasse instável.

O serviço tem sofrido tanto com o grande número de acessos que Kim Dotcom tem usado o Twitter para tranquilizar os usuários e afirma que está trabalhando para resolver os problemas de acesso. Ele se mostrou surpreso com a quantidade de usuários dizendo que nunca tinha visto nada parecido, pois em apenas 10 minutos a banda utilizada pelo Mega foi de 0 a 10 Gigabits. No instante em que escrevo esta matéria o Mega está inacessível.

Mega

A grande procura pelo novo Megaupload se deve principalmente pela quantidade de espaço grátis oferecido. Conforme prometido o serviço dá aos usuários 50 GB de espaço para guardar arquivos. É bem mais que os 2 GB do Dropbox e os 5 GB do Google Drive. Além disso o Mega oferece mais espaço por preços bem razoáveis. É possível contratar planos por valor entre 10 e 30 Euros por mês que oferecem até 4 TB de espaço.

Comentários