Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

O BBB13 começou: saiba como bloquear conteúdo sobre o reality show

Todo ano é a mesma coisa: O Big Brother Brasil começa e logo há uma enxurrada de posts, notícias e informações sobre o reality show na internet e nas redes sociais. Com o BBB13, que recém começou e deve se estender pelos próximos 3 meses, não deve ser diferente. Mas enquanto muitos amam o programa de TV, outros não aguentam mais ouvir falar de paredão, eliminação e nem ouvir o Pedro Bial chamar um bando de exibicionistas em busca do prêmio de 1 milhão e meio de "heróis". A boa notícia é que possível bloquear o BBB13 no navegador Chrome de forma simples.

Para censurar o reality show w não ver notícias sobre ele no mural do seu perfil no Facebook é só instalar o plugin NoBBB no browser Chrome. Ele identifica os post sobre o assunto na rede social e os substitui por quadro amarelo. A filtragem é baseada em palavras comuns como "BBB" ou "Big Brother". Para aumentar a eficiência é possível acessar as configurações do plugin e acrescentar mais palavras como "BBB13", por exemplo. Quem quiser pode acrescentar os nomes dos participantes como "Dhomini", "Kléber Bambam", "Eliéser", "Nasser", "Fani" e "Anamara", entre outros.

NoBBB

Além das redes sociais o add-on também promete bloquear o conteúdo do Big Brother nos maiores portais de notícias do Brasil. Quem cair em tentação e quiser saber sobre as últimas notícias do Big Brother não precisa desinstalar a extensão. Basta clicar sobre o quadro amarelo "conteúdo bloqueado pela extensão NoBBB" e o conteúdo será liberado.

Comentários

  1. Parabéns para o idealizador dessa PRECIOSA ferramenta de bloqueio. Ele tinha que ganhar o PRÊMIO NOBEL DA PAZ DE ESPÍRITO por ter criado este
    antídoto contra a ESTUPIDEZ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.