Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Os melhores jogos de meninas para iPhone e iPad

Nessas épocas de férias nem sempre é fácil manter os filhos ocupados. Principalmente em dias de chuva quando não é possível sair de dentro de casa para pegar uma praia ou piscina. Mas quem tem um gadget da Apple conta com um grande aliado na hora de distrair seus filhos. Para quem tem uma ou mais filhas fizemos uma seleção de 5 jogos de meninas para o iPhone e iPad e que podem ser baixados gratuitamente na App Store. Antes de falar dos demais jogos, deixo o link para um post que fizemos falando sobre os jogos da Barbie Quer Ser e Fashionistas para iPhone e iPad e que os leitores certamente gostarão.

Moranguinho - Card Maker Dress Up

Esse jogo da Moranguinho para iPhone e iPad é um legítimo jogo de vestir. O desenvolvedor diz em sua página que é o melhor jogo de vestir disponível para os iGadgets. Embora ele seja bem legal e as meninas gostem bastante dele, há algumas limitações no jogo. Os pais devem estar atentos, pois alguns itens precisam ser comprados. O bome é que ele está em português. Grátis. Requer o iOS 4.3 ou posterior. Otimizado para iPhone 5. Tamanho: 46.9 MB. Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad.

Star Girl

Star Girl é um bom jogo para meninas para iPhone e iPad em Português (de Portugal). Embora esteja incluído na categoria música na App Store ele pode ser considerado um jogo de vestir. É possível interagir de várias formas, cumprindo objetivos e ganhando dinheiro trabalhando como modelo, atriz e modelo para comprar roupas e acessórios para compor o look da personagem. Ela também ganha presentes dos namorados (sim, dos namorados). O jogo possui conectividade com o Facebook permitindo visitar a casa de outras usuárias. Grátis. Requer iOS 4.0 ou superior. Tamanho: 46.8 MB. Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad.

Star Girl

My Little Pony - A Amizade é Mágica

Mais um ótimo jogo gratuito da Gameloft. Prepare-se para esta aventura com Twilight Sparkle e seus amigos. Depois de séculos aprisionada na lua, Nightmare Moon está livre e espalhou a noite em Ponyville. Apenas Twilight Sparkle e seus amigos podem libertar Ponyville das suas garras e trazer luz e amizade para o reino. Ajude-os a reconstruir a cidade e a realizar seus sonhos em missões emocionantes. Grátis. Requer o iOS 5.0 ou posterior. Tamanho: 41.6 MB. Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 5.0 ou posterior. Otimizado para iPhone 5.

My Little Pony

Reino da Fantasia - Entre em uma Vila Mágica!

Fantasy Town (Reino da Fantasia) também mais um bom jogo da Gameloft. Ele tem o mesmo estilo de outros jogos do gênero. É preciso construir uma vila, acrescentando casas e outros prédios. Cuide gnomos, elfos, fadas e diversos personagens mágicos e míticos como dragões e grifos. Muito divertido, garante a distração das meninas por horas e horas. Totalmente em português, ele é grátis. As únicas limitações e que são as mesmas para os jogos gratuitos para iPhone e iPad da Gameloft na App Store como o Little Pony e Wonder Zoo é o tempo que se espera para realizar as missões. Grátis. Tamanho: 45.5 MB. Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 4.3 ou posterior. Otimizado para iPhone 5.

Reino da Fantasia

Celebrity Girl

Esse jogo de menina para iPhone e iPad da DreamHeart é bem parecido com o Star Girl, do qual falamos acima. Ele tem, inclusive, objetivos parecidos. Basicamente trata-se de um jogo de vestir onde é possível realizando tarefas como comprar roupas e acessórios para a personagem. Bem legal. O problema é que ele não tem versão em português. Logo haverá uma certa dificuldade para entender o que ele pede para fazer. Nesse caso a dica que damos é recorrer ao Google Tradutor ou aprender inglês de graça com aplicativos como o Duolingo. Grátis. Tamanho: 35.4 MB. Requer o iOS 4.3 ou posterior. Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad.

Celebrity Girl

Comentários