Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Steve Jobs vai estar no palco da Macworld este ano

Realizado desde 1985, em 2007 o Macworld, evento destinado aos computadores da linha Macintosh da Apple,  foi o palco escolhido por Steve Jobs para um dos acontecimentos mais importantes da história da tecnologia: o lançamento do iPhone, o aparelho que revolucionou o mercado de celulares. No entanto, desde 2009 os fãs da Apple não puderam mais contar com a presença do fundador da empresa, falecido em 2011. Mas em 2013, Steve Jobs voltará a pisar o palco do Macworld.

Não se trata de nenhuma mágica. As informações são de que Jobs estará presente no evento encarnado na pele de Ashton Kutcher. O jovem ator deve estar vestido à caráter e marcará presença no encontro de tecnologia para promover o filme jOBS, que conta parte da trajetória do eterno comandante em chefe da companhia da maçã e um dos maiores nomes da indústria tecnológica de todos os tempos. Kutcher deve aproveitar o evento para contar sobre sua experiência em dar vida ao criador do iPod, do iPhone e do iPad.

Steve Wozniak e Steve Jobs

Além de Ashton Kutcher, quem também estará presente na MacWorld, que acontece entre os dias 31 de Janeiro e 2 de Fevereiro, será o ator Josh Gad que vive Steve Wozniak no mesmo filme. Outro nome importante que participará do evento é o músico Will.iam, do Black Eyed Peas. O longa-metragem sobre o fundador da Apple tem previsão de estreia para Abril nos Estados Unidos.

Comentários