Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Baixe grátis (e sem pirataria) o Photoshop e o Illustrator no Windows ou Mac [ATUALIZADO]

ATUALIZAÇÃO

Photoshop CS2 download grátisÉ, parece que era bom demais para ser verdade. E realmente não era: a Adobe informou através de seu fórum que não está distribuindo o Photoshop e os demais produtos da Creative Suite 2 de graça. O que aconteceu foi a divulgação equivocada de uma infirmação publicada pela empresa conforme este post e que acabou viralizando na internet: a empresa desativou o servidores responsáveis por validar online os softwares. Assim foram disponibilizadas no site da Adobe versões desses mesmos aplicativos que não necessitam da ativação. Esse problema poderia afetar usuários que tivessem a necessidade de reinstalar os produtos. O fato é que ainda é preciso comprar uma licença dos programas para poder usá-los sem restrições.

TEXTO ORIGINAL

Se você costuma usar versões piratas do Photoshop, o programa de edições de imagens mais popular do mundo, dê uma olhada nisso: a Adobe liberou gratuitamente para download não só o Photoshop, mas também os softwares Illustrator e inDesign, que compõe a Creative Suite 2. Ou seja, é possível baixar os aplicativos sem pagar nada tanto no Windows como em computadores Mac da Apple (em máquinas mais antigas com processador Power PC e sistema Mac OS X v.10.2.8|v.10.3.8 ou Rosetta.

O único detalhe é que se tratam de versões antigas dos softwares lançadas em 2005. Mesmo assim essas versões são bem completas e permitem realizar a maior parte das tarefas de edição de imagens, vetores e diagramação. O download pode ser feito através do próprio site da Adobe. Lembrando que para usar os programas é preciso se registrar e obter os números seriais dos softwares. A vantagem da CS2 em relação às versões mais recentes da suíte como a CS6, por exemplo, é a leveza. Ou seja, não é preciso um computador super rápido ou com muita memória para rodar os programas.


No entanto, quem quiser baixar Photoshop e os outro programas da Adobe vai precisar de um pouco de paciência. Como a procura parece ser bem grande, o site da empresa americana está passando por bastante instabilidade. Mesmo assim as espera vale à penas, afinal uma licença do Photoshop CS6 custa mais de 3 mil reais e muita gente não tem essa grana toda para gastar com um software.

P. S. Quem conseguir baixar conta aí para a gente.

Comentários

  1. Essa informação está incorreta. Mesmo sem necessitar a validação online, vc precisa de um serial válido (comprado).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.