Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Londres 2012: Aplicativo dos resultados oficiais dos Jogos Olímpicos para iPhone e iPad

Nesta semana é dado o pontapé inicial dos jogos olímpicos de Londres 2012. Muita gente viajou para a capital da Inglaterra para ver de perto as disputa pelas medalhas nas 32 modalidades. Quem não pode assistir aos jogos nem mesmo através da TV porque trabalha e tem um iPhone ou iPad pode contar com o aplicativo oficial London 2012: Results. Disponível gratuitamente na App Store, ele cobre os resultados de todos os eventos da Olimpíada.

O aplicativo dos Resultados Oficiais de Londres 2012 possui diversos recursos interessantes para quem quer ficar informado e não perder nenhum detalhe do evento. Ele oferece, por exemplo, as últimas notícias, fotos, programações e resultados dos jogos AO VIVO em todas as modalidades a partir de hoje, 25 de Julho, até o encerramento no dia 12 de Agosto.

Aplicativo Londres 2012

E além dos resultados dos jogos, o usuário conta também com programação de calendário, tabela de medalhas, detalhes de esportes e perfis dos atletas. Outro recurso interessante do aplicativo é a possibilidade de filtrar os resultados de acordo com o país. Assim nós, brasileiros, podemos acompanhar as notícias oficiais e as atualizações específicas do Brasil na Olimpíada. O download pode ser feito por meio deste link.

No Brasil os jogos olímpicos de Londres 2012 serão transmitidos na TV aberta pela Record. Quem tem uma boa conexão de banda larga pode também acompanhar o evento pela internet e por meio de aplicativos disponíveis nas Smart TVs da LG e da Philips como o "Terra Ao Vivo".