Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nova suposta foto do iPhone 5 vaza na internet

Eu já perdi a conta de quantas supostas fotos do iPhone 5 já vazaram na internet nos últimos meses. Um dos vazamentos mais recentes aconteceu em Maio e a imagem foi publicada pelo site 9toMac. Hoje surgiu mais um desses vazamentos. A foto, que reproduzimos abaixo, foi publicada pelo site Apple.pro. Apesar de não haver forma de descobrir se a imagem é mesmo autêntica, esse site é famoso por conseguir detalhes de produtos da Apple antes da hora.


A informação do site é de que a imagem teria sido obtida num serviço de compartilhamento de imagens, o Photobucket e pertence ao usuário "meme_168". A imagem mostra a parte frontal do aparelho em duas cores: preto e branco. Ninguém sabe como ela foi obtida. O fato é que a foto está salva com o nome de "newiphone.jpg" e mostra que o novo smartphone da Apple pode ter tela de 4 polegadas.

iPhone 5

A verdade é que os rumores sobre o iPhone 5 só aumentam a medida que o tempo passa. Na mês passado o presidente da Foxconn falou que o aparelho vai fazer o Galaxy S III da Samsung passar vergonha. Na semana passada um vídeo da própria Apple pode ter dado pistas sobre o a nova geração do iPhone.

Comentários