Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Twitter abre vagas para escritório no Brasil

Reforçando os rumores que de vai mesmo abrir um escritório no Brasil, o microblog Twitter anunciou a abertura de 3 vagas para São Paulo. As oportunidades são para a área comercial (gestor de vendas, planner em soluções comerciais) e marketing (consultor de marca). Segundo informações de jornais no exterior como Financial Times, o Twitter pretende tirar proveito dos eventos esportivos que cocrrerão no Brasil nos próximos anos, no caso, a Copa do Mundo em 2014 e os Jogos Olímpicos em 2016.

Os requisitos para cada uma das vagas disponíveis no Twitter variam. Um deles é o conhecimento avançado de inglês, já que toda a comunicação com a sede da empresa em São Francisco é feita através desse idioma. Até mesmo as informações básicas sobre as vagas, que podem ser encontradas na página de empregos do microblog estão em inglês.


Twitter abre vagas para escritório no Brasil


Além disso, em alguns casos é preciso ter experiência na função deseja de 10 anos, Curso Superior e pós-graduação. A empresa também exige habilidade em plataformas sociais e em ferramentas de escritório como Keynote, Powerpoit, Excel e Word. A seguir você confere os links com os detalhes de cada vaga. Na página há um botão para quem desejar se candidatar ao emprego.