Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Sony anuncia tocador Walkman F800 com Android 4.0

Sony Walkman F800A fabricante japonesa Sony anunciou uma nova linha de tocadores multimídia da marca Walkman. O destaque fica por conta da série F800. O dispositivo vem com Android 4.0, áudio de alta fidelidade e boa performance graças ao processador NVIDIA Tegra 2, o mesmo de alguns modelos de smartphones presentes no mercado. Outra coisa em comum com os celulares de última geração é a tela sensível ao toque de 3.5 polegadas, o mesmo tamanho da do iPhone, por sinal.

O novo Sony Walkman F800 tem acesso à web e aos aplicativos Android do Google Play, além de já trazer na memória diversos aplicativos pré-instalados. Por isso ele conta com um botão que dá acesso ao player de música nm único toque. O dispositivo conta ainda com conexão Bluetooth, que permite conectá-lo a diversos acessórios como fones de ouvido sem fio, entre outros.

Outra tecnologia presente no aparelho é a Clear Audio, capaz de conseguir recuperar detalhes perdidos de arquivos comprimidos. O player também traz a tecnologia Master Digital Amplifier cuja promessa é a de tornar o som mais claro e limpo reduzindo a distorção. E, como o foco, do tocador é a música, a Sony oferece aos clientes o acesso a mais de 14 milhões de músicas disponíveis no serviço online Music Unlimited Service.

O F800 deve chegar ao mercado através das lojas virtuais da Sony (não sabemos se o Brasil está incluído) a partir de Agosto. Ele será vendido por US$269,99 na versão com armazenamento de 16 GB e US$299,99 na com 32 GB.