Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Novas supostas fotos do iPhone 5 caem na internet

Mais uma vez caíram na internet supostas fotos do iPhone 5. Desta vez as imagens foram publicadas por uma site chinês que vende capas e outros acessórios para celulares, o Coolzone PDA. Como das outras vezes em que isso aconteceu não é possível atestar a autenticidade das imagens. Em comum com outras fotos que vazaram na rede anteriormente está o fato de que elas mostram como poderia ser o design do novo iPhone com tela de 4 polegadas.

Por enquanto a data de lançamento do iPhone 5 é um mistério. Mesmo assim o site mencionado acima já tem à venda os cases para a próxima geração do smartphone da Apple. A verdade é que tudo pode não passar de um belo golpe de marketing para chamar a atenção e atrair visitantes para o site. A minha opinião é que o smartphone mostrado nas imagens não passa de uma carcaça construída com base nos rumores sobre o iPhone 5.

Por outro lado, recentemente a própria Apple deu pistas sobre o design do iPhone 5 ao divulgar um vídeo falando sobre como é trabalhar na empresa. E se alguém ainda acha muita cara de pau ter gente vendendo capas para um smartphone que sequer foi lançado, saiba que também na China já tem gente comercializando o próprio iPhone 5. Acreditem se quiser.

A seguir estão as supostas fotos do iPhone 5 publicadas pelo site chinês:

Suposta foto do iPhone 5

Suposta foto do iPhone 5
Suposta foto do iPhone 5
Suposta foto do iPhone 5
Suposta foto do iPhone 5
Suposta foto do iPhone 5