Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Word 2013 poderá editar arquivos no formato PDF

Word 2013Novos rumores surgiram sobre a próxima versão do popular processador de textos Word, da Microsoft. Segundo informações de alguns sites estrangeiros, o Word 2013 será capaz de abrir (ou seja, importar) arquivos no formato PDF e editar o seu conteúdo. Esse tipo de arquivo é largamente utilizado para a exibição de documento e tem como vantagem não perder a formatação. Por outro lado, sua edição só é possível através de programas como o Adobe Acrobat.

Se os rumores se confirmarem esse um recurso muito útil. O mais próximo que se tem disso no mundo das suítes de escritório é o recurso de exportar em PDF do Libre Office. No entanto, depois de criado o arquivo não pode ser mais editado. Outro rumor sobre o Word que circula na internet desde o ano passado é sobre uma possível versão do Office para iPad, que pode ser lançada em Novembro deste ano.

Falando em iPad, o Word 2013 pode ganhar também um recurso já bem familiar aos usuários do tablet da Apple, o de marcador de páginas digital. Ou seja, o programa vai permitir que o usuário abra um documento do mesmo ponto em estava antes de fechar o editor. A previsão é que uma versão de testes do Office 2013 seja liberada pela Microsoft ainda na primeira semana de Julho.

Comentários