Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Atualização para Windows 8 custará a partir de 15 dólares

Há poucos dias a Microsoft divulgou como funcionará o upgrade para o Windows 8 em computadores que já tem alguma versão antiga do sistema. Agora a empresa detalhou os preços da atualização para quem já roda o Windows XP, 7 ou Vista em suas máquinas. Além de comprar o sistema operacional em lojas físicas, o usuário poderá baixar a nova versão pela internet través de uma promoção a partir de 15 dólares.

O valor acima é o mais barato para a atualização online, e é válida para os usuários que compraram um computador com o Windows 7 a partir de 2 de Junho. Os demais usuários poderão fazer a atualização online para o Windows 8 por 40 dólares (cerca de 80 reais). O valor é bem menor que o cobrado em lojas físicas: 70 dólares. A promoção, informou a Microsoft, vale até Janeiro de 2013 e o usuário ainda poderá solicitar um cópia física do DVD com o sistema.

Atualização Windows 8

A empresa só não revelou qual será o valor do Windows 8 para quem não tem uma licença de outras versões do Windows. Embora não tenha informado o preço para o mercado brasileiro. A promoção, no entanto, é válida para 131 países incluindo o Brasil. Só resta saber como o preço ficará depois de serem incluídos aí os mal-fadados impostos brasileiros.