Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

LG lança smartphone Android de luxo: Prada 3.0

Smartphone LG Prada 3.0A LG anunciou a chegada do Prada 3.0 ao Brasil. O aparelho é o terceiro modelo da companhia sul coreana em parceria com a famosa grife de luxo. O smartphone roda o Android 2.3 e deve ser atualizado para o Android 4.0 em breve. A previsão é que ele chegue às lojas tupiniquins custando 1.800 reais desbloqueado, um preço deveras alto para um dispositivo que não chega a ter configurações de topo de linha.

Em termos de hardware, o LG Prada 3.0 tem configurações bem interessantes. Ele traz um processador dual-core de 1 Ghz Cortex A9. A tela é bem espaçosa: são 4.3 polegadas com resolução de 480x800 pixels. O modelo ainda conta com memória RAM de 1GB e traz câmera de 8 MP com capacidade de gravação em Full HD (1080p).

Talvez o maior destaque do Android LG Prada 3.0 seja o seu design, o que não é para menos. Seguindo o estilo da grife de roupas e bolsas, ele é bem bonito e elegante. Os mesmo vale para os acessórios concebidos para ele, que acompanham a mesma elegância e bom gosto. Isso sem contar que o aparelho é bem fino e leve: ele pesa 138 gramas e mede apenas 8.5 mm de espessura.

Comentários