Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aplicativo bloqueia ligações e SMS indesejados no smartphone

Bloqueio de ligações no AndroidSe existe uma coisa chama no mundo moderno é a proliferação das empresas especializadas em ligar para as pessoas nas horas mais impróprias e indesejadas para vender algum produto. O mesmo vale dizer em relação às mensagens em SMS que chegam até de madrugada quando a gente está lá pelo terceiro sono. A boa notícia é que existem aplicativos que pode bloquear essas ligações chatas e mensagens de texto no Android.

Quem tem Android pode usar o aplicativo Blacklist, que é gratuito. Uma vez instalado ele permite que as ligações ou torpedos sejam bloqueados usando os dados dos contatos ou do histórico de ligações. Além de criar uma lista negra, que é o padrão, também é possível elaborar uma lista branca com os contatos confiáveis. O aplicativo está disponível gratuitamente no Google Play, e bem fácil de usar. O único inconveniente está no fato dele ser em inglês.

Lembrando que o app é apenas um exemplo, existem outros disponíveis no Google Play que você pode pesquisar e baixar no seu celular Android.



Comentários