Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Vídeos na internet ensinam a roubar e ganhar sempre no Song Pop

Aplicativo Song PopO aplicativo Song Pop é uma das maiores febres atualmente tanto em smartphones e tablets como no Facebook. Há pouco tempo o jogo, que é uma espécie de Quiz musical que pode ser disputado contra amigos no Facebook (ou mesmo com desconhecidos aleatoriamente) ganhou uma versão em português. Isso tornou a disputa ainda mais legal. Principalmente por conta das listas com músicas brasileiras como Forró, Sertanejo e MPB. O problema é que já tem gente estragando a brincadeira e ensinando como burlar (roubar) e ganhar sempre no Song Pop.

O vídeo abaixo foi tirado do YouTube. Ele ensina (assim como muitos outros)  como usar um iPad e um notebook para trapacear no jogo e sempre vencer. Mesmo sem saber as músicas. Quem estiver a fim de aprender o processo pode assistir o tutorial abaixo. Nós testamos e verificamos que a malandragem funciona mesmo.

No entanto é bom lembrar que não tem graça alguma jogar assim. Se mesmo assim você quiser descobrir o truque, faça-o por sua conta e risco. Deixamos claro aqui que somos contra a trapaça.

Confira o vídeo abaixo:


Comentários