Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphone Nokia 808 Pure View vai custar 2 mil reais

A Nokia revelou ontem o preço do seu smartphone 808 Pure View, o Symbian mais caros de todos os tempos: 2 mil reais. Para quem ainda não ouviu falar dele trata-se de um aparelho que vem com uma câmera de 41 MP, e que é capaz de tratar as fotos no próprio aparelho gerando imagens com 8 MP. O celular também é capaz de gravar vídeos em alta definição (Full HD 1080p). O modelo foi anunciado em Fevereiro durante a MWC 2012 e já foi homologado pela Anatel.

A data de lançamento ainda não foi marcada, porém. A informação divulgada é que o smartphone Nokia 808 Pure View vai estar disponível nas lojas da Fnac e Fast Shop nas próximas semanas. Além disso ele também será vendido nas lojas físicas e online da própria Nokia. Ainda não há informações sobre a disponibilidade do celular pelas operadoras de telefonia brasileiras, o que pode permitir que ele seja vendido mais barato (atrelado a um plano, claro).


Smartphone Nokia 808 Pure View


Para se ter uma ideia da qualidade das fotos tiradas pelo smartphone Nokia 808 Pure View a fabricante finlandesa divulgou a imagem abaixo:

Nokia 808 Pure View
Clique para ampliar

Comentários