Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Omina W: primeiro Samsung com Windows Phone chega ao Brasil

Anunciado nos EUA em Setembro, o smartphone Omnia W foi homologado no Brasil no início de Novembro. O aparelho é o primeiro da Samsung a chegar ao país trazendo o sistema operacional Windows Phone 7, da Microsoft. O novo modelo parece ser a evolução do Omnia II (que rodava o finado sistema Windows Mobile). Com design repaginado, o Omnia W será vendido pela Vivo assim como o HTC Ultimate, o primeiro smartphone com WP7 lançado no Brasil.

O Omina W já vem com a última versão do Windows Phone, a 7.5 (Mango). Equipado com processador single-core de 1.4 Ghz, o smartphone da Samsung conta com tela sensível ao toque de 3.7 polegadas (resolução de 480x800 pixels). Ele também traz 512 MB de memória RAM, 8 GB de memória interna e duas câmeras (a dianteira com 5 MP e a traseira VGA).


Pronto para competir com outros modelos no mercado neste Natal, o Omnia W começa a ser vendido pelas lojas da Vivo, e também onilne, por preços a partir de 649 reais (para o plano Vivo Smartphone 60 Ilimitado). Já quem quiser levar o aparelho para casa desbloqueado, terá que desembolsar 1.349 reais.

Comentários