Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola revela o Motokey Social, o celular do Facebook

Motorola revela o Motokey Social, o celular do FacebookA Motorola revelou sem muito alarde na versão americana do seu site um novo modelo de celular, o Motokey Social. O aparelho parece ser uma versão modificada de um modelo já lançado no Brasil em Agosto, o Motokey EX118. O design é praticamente o mesmo. A principal diferença de um para o outro é que a versão americana tem forte integração com o Facebook.

Essa não é a primeira vez que surgem informações sobre um possível celular da Motorola integrado ao site criado por Mark Zuckerberg. Há alguns meses vazaram na internet imagens de um aparelho chamado de Motorola EX225. As fotos não eram claras nem de boa qualidade. Agora, podemos ver que o EX225 e o recém-revelado Motokey Social são o mesmo modelo, e que se trata mesmo de um Facebook Phone assim como o HTC Status.

O celular Motokey Social, como o modelo da HTC, vem com um botão dedicado em seu teclado físico que dá acesso diretamente ao Facebook. No mais, o EX225 é um fetaure phone com tela de 2.4 polegadas, câmera de 3 MP, teclado QWERTY completo, bateria de 910 mAh, acesso à internet e e-mail. No entanto, a Motorola não anunciou quando o seu celular ocado na rede social mai popular do planeta será, de fato, lançado, nem quanto ele custará.

Atualização: o celular Motorola Ex225 já está à venda no Brasil. Ele pode ser encontrado em lojas virtuais como o Girafa por 254 reais à vista (no boleto).

Comentários