Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Celular Tri Chip Alcatel Onetouch OT-678 já está à venda

Em Setembro a Alcatel anunciou sua nova linha de celulares e smartphones para o mercado brasileiro. Entre os modelos anunciados estava o Onetouch OT-678. Embora não seja um aparelho cheio de recursos, o celular é um dos primeiros a chegar ao país de forma oficial com suporte a três chips (Tri Chip) ao mesmo tempo. E o que é melhor: ele já está à venda no Brasil por um bom preço.

Não é de hoje que os brasileiros sabem que uma boa forma de economizar nas ligações é através de celulares dual-chip. Esse tipo de aparelho já está bem popularizado, sendo que um dos modelos mais vendidos atualmente é o Nokia X1-01. No entanto, com exceção de uma monte de celulares xing-ling por aí, ainda não há nenhum modelo com suporte à três chips no mercado nacional.

Celular Tri Chip Alcatel Onetouch OT-678 já está à venda

Não tinha. Pelo menos até o lançamento do Onetouch OT-678 Tri Chip. O celular da Alcatel está à venda em lojas de todo o país e também online. No site do Walmart, um dos parceiros aqui do blog, o modelo custa 299 reais à vista, um bom preço para categoria. Claro, como a maioria dos celulares com suporte a mais de um chip, o celular da Alcatel tem recursos simples.

Mesmo assim, ele parece ser uma boa opção em sua categoria. O design é bem bonitinho. Ele conta com teclado Qwerty, Rádio FM, Bluetooth e MP3 player. Outro recurso encontrado no aparelho é a câmera, ainda que a sua resolução seja apenas VGA. Ele também suporta cartões de memória microSD de até 16 GB.

Comentários