Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Versão oficial do Flipboard chega ao Android via Google Play

Flipboard para AndroidDepois de ser lançado exclusivamente para o smartphone Samsung Galaxy S III, a versão Android do aplicativo Flipboard finalmente é lançado no Google Play e pode ser baixado gratuitamente por qualquer usuário da plataforma com um aparelho compatível. Anteriormente o programa, que funciona como um agregador de notícias, havia sido publicado na internet de forma não oficial. O aplicativo é bastante popular no iOS, onde tem versão para iPhone e iPad.

A versão final do Flipboard para Android não traz nenhuma mudança drástica em relação à versão beta. Quem é acostumado com a versão para iPhone não notará muita diferença. Ele traz, por exemplo, as chamadas "Cover Stories", uma seção que filtra as melhores histórias compartilhadas pelos seus contatos nas redes sociais.  E, assim, como no iOS, o Flipboard organiza tudo na forma de uma revista digital. Para quem ainda não conhece, trata-se do melhor aplicativo do gênero em ambas as plataformas, ganhando de longe de outros como o Zite e o Google Currents, por exemplo.

O Flipboard para Android conta com sugestões de publicações para serem adicionadas como BBC, USA Today e The Verge, entre muitas outras. Ele possui integração com as redes sociais mais importantes do momento como  Twitter, Facebook, Google+, LinkedIn, Instagram, Flickr, além do Google Reader.