Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Rede Social Pinterest vai lançar aplicativos para Android e iPad

PinterestA rede social Pinterest é a grande sensação da internet. O site tem pouco tempo de vida e já arrecadou milhões de usuários tornando-se a terceira rede mais usada na internet. Talvez seja só questão de tempo para o site começar a incomodar o Facebook. E, para ampliar o seu alcance, os responsáveis pelo site vão lançar aplicativos para Android e iPad.

Porém, não há uma data certa para isso acontecer. Por enquanto a informação não é oficial e teria vindo de uma fonte anônima ligada à empresa. Esta, por sua vez, segue a cartilha das empresa de tecnologia famosas como a Apple e não comenta rumores ou especulações. Enquanto isso os usuários devem se contentar com a versão web do Pinterest e do aplicativo para iPhone.

Além dos novos aplicativos, o Pinterest também deve publicar a sua API, que é um conjunto de regras e códigos usados pelos desenvolvedores para interagir com a rede social. Isso está previsto para acontecer nos próximos 60 dias e os técnicos responsáveis estariam trabalhando horas a mais para dar conta de ajustar as engrenagens.

Atualização

Baixe o aplicativo clicando no link a seguir: Pinterest

Comentários