Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Facebook lança página sobre os Jogos Olímpicos de Londres

A rede social Facebook lançou uma página especial com informações sobre os Jogos Olímpicos de Londres 2012. O endereço é uma espécie de agregador que traz links para páginas relacionadas ao evento. Lá, por exemplo, é possível conferir um atalho para a página oficial dos jogos, que acontecem este anona capital da Inglaterra entre os dias 27 de Julho e 12 de agosto de 2012.

A página chamada "Explore os Jogos de Londres 2012 no Facebook" traz links não só para modalidades esportivas específicas (Vôlei, Judô, Remo, Vela, Triatlo, etc) como sugere aos usuários curtir as páginas dos atletas. No Brasil a página destaca os nomes de atletas bastante conhecidos do público como Gustavo Endres (vôlei), Maurren Maggi (salto em distância), Tiago Pereira (natação), Neymar (futebol), entre outros.


Entre os atletas internacionais o destaque fica por conta de algumas celebridades como o nadador Michael Phelps, o jogador de basquete Kobe Bryant, a jogadora de vôlei de praia April Ross, além de LeBron James, Roger Federer e Hope Solo, entre outros. A página também conta com links para páginas de times e delegações dos países.


April Ross - jogadora de vôlei de praia

Comentários