Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Natura é a marca brasileira mais popular no Linkedin

O Linkedin é a rede social mais usada atualmente pelos profissionais do Brasil e do mundo. Ela pode ser útil tanto para quem procura um emprego como para quem deseja apenas aumentar a sua rede de contatos para fazer negócios. E o site divulgou uma lista com as empresas mais populares dentro da rede entre os estudantes que utilizam o serviço, e que você confere a seguir.

Entre as empresas brasileiras a mais popular é a fabricante de cosméticos Natura. Em segundo lugar ficou a empresa de tecnologia TOTVS, seguida pelo Grupo Abril. Seguindo a ordem as mais populares são: Braskem, Grupo RBS, GVT, Suzano Papel e Celulose, UOL, MRV Engenharia e Gafisa.

Natura é marca brasileira mais popular no Linkedin


Já no ranking global a gigante de buscas Google, que lançou seu tablet Nexus 7 recentemente ficou em primeiro lugar. Ela é seguida pela Accenture. A Microsoft, empresa que prepara o lançamento do Windows 8 e também vai colocar no mercado um tablet próprio, o Surface, ficou com a medalha de bronze. As demais empresa são IBM, Deloitte, HP, PWC, Ernst & Young, Oracle. 

É interessante notar que a toda poderosa Apple, a maior empresa de tecnologia do mundo, responsável pelos gadgets mais populares do mundo como o iPod, o iPhone e o iPad aparece apenas na décima posição. será que os estudantes brasileiros não gostam da Apple? É a pergunta que fica.

Comentários