Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

"A Fazenda" ganha aplicativo gratuito para iPhone [ATUALIZADO]

Aplicativo "A Fazenda"Muita gente fala mal dos reality shows. Mas o fato é que eles estão aí e tem milhões de pessoas assistindo. Se não fosse assim eles sairiam do ar e não voltariam mais. Se você é um dos milhares fãs do programa "A Fazenda 5" da Record, saiba que é possível acompanhar tudo o que rola por lá diretamente do iPhone. O aplicativo oficial de "A Fazenda" estreou na App Store antes mesmo do programa começar. O download tem 9.6 MB e é compatível com iPhone 4S e novo iPad.

Por enquanto não há muito conteúdo disponível no aplicativo já que os barracos ainda não começaram a rolar. Por isso ainda não é possível saber quem são os participantes de "A Fazenda 4". Caso alguém tenha essa informação e quiser compartilhar é só deixar um comentário. O programa "A Fazenda 4" começa hoje, dia  19 de Julho na Record. Como sempre acontece é esperado muitas mulheres bonitas e também grandes barracos.

Atualização

O aplicativo em si não foi atualizado, mas quem quiser acompanhar as novidades sobre "A Fazenda 5" pode conferir tudo através do mesmo aplicativo. Ele traz informações recentes sobre o reality show da Record. Através dele também possível comprar um pacote de lances para votar no peão que o usuário deseja eliminar.

Atualização 2

Se chegou até aqui procurando pela Fazenda 7 veja este post: Como assistir à Fazenda 7 ao vivo