Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Presente da Apple: aplicativos e músicas grátis por 8 dias

Apple iTunesPresente da Apple para os usuários. A gigante de Cupertino anunciou que estará fazendo uma promoção bem interessante para os usuários do iTunes no Brasil. Durante 8 dias a empresa vai oferecer aplicativos e músicas para baixar gratuitamente na sua loja virtual. Começando hoje (5 de Junho) a promoção vai até o dia 12 (não por acaso, Dia dos Namorados). A cada dia haverá um presente novo.

Os presentes permanecerão disponíveis no iTunes por um período de 2 horas cada. Nesse meio tempo os usuários poderão baixar os aplicativos ou músicas para qualquer dispositivo como o iPod, iPhone ou iPad usando o software do iTunes no computador ou diretamente no dispositivo. Lembrando que o chamado "single da semana" continuará disponível normalmente durante a promoção, assim como o "aplicativo grátis da semana".

Ação é uma parceria entre a Apple e o Grupo Estado. No primeiro dia, as empresas liberaram três músicas grátis da banda Coldplay. Para saber quais serão os aplicativos e músicas grátis nos próximos dias os usuários devem acessar este endereço, que leva diretamente à seção "Presentes " no iTunes.

Comentários