Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Loja de aplicativos do Facebook entra no ar

Facebook App CenterAnunciada no mês passado a loja de aplicativos do Facebook já entrou no ar inclusive no Brasil. O Facebook App Center estreia com cerca de 600 aplicativos e jogos. Como seu nome sugere trata-se de um lugar para centralizar os aplicativos disponíveis na rede social, o que é algo que realmente fazia falta para aqueles usuários acostumados a dedicar suas horas de ócio jogando e se divertindo no site criado por Mark Zuckerberg.

Na Central de Aplicativos é possível conferir não só jogos para o computador, mas também para dispositivos móveis como celulares e tablets das plataformas iOS e Android. Lá estão títulos separados por categorias e a coleção inclui nomes populares como Pinterest, Draw Something, Instagram, Angry Birds, Doodle Jump, entre outros.

O usuário conta com uma seção de aplicativos e jogos conceituados, populares e principais. Ao acessar o App Center pelo desktop é possível classificar também os aplicativos disponíveis para celular e internet. No caso do usuário escolher um jogo para celular é possível verificar um botão com o nome "Send to mobile". Ao clicá-lo o aplicativo é enviado para o Facebook e o usuário recebe uma notificação. Clicando nela o usuário é redirecionado para a respectiva loja de aplicativos para baixar o app no dispositivo. Ou seja, para o Google Play, no caso do Android ou para a App Store no caso iPhone e iPad.

Comentários