Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPhone 5 poderá fazer Galaxy S III passar vergonha, diz CEo da Foxconn

Galaxy S III
"O iPhone 5 vai fazer o Galaxy S III passar vergonha"
"O iPhone 5 vai fazer o Galaxy S III passar vergonha". Foi isso o que disse Terry Gou, o presidente de uma das maiores fábricas do mundo, a Foxconn. A empresa é responsável pela montagem dos gadgets de várias empresas, entre elas o iPhone e o iPad. Recentemente a companhia abriu uma unidade no Brasil e já produz versões nacionais do iPhone 4 e do iPad 2.

A frase acima pode soar como pretensiosa, mas vem de uma pessoa que tem contato direto com o smartphone da Apple. Gou fez a afirmação na última segunda-feria durante uma reunião com acionistas. O CEO da Foxconn, empresa que também é famosa pelo grande número de funcionários que se suicidam, pediu para que as pessoas não comprem um smartphone agora, e que esperem pela chegada do iPhone 5. O lançamento pode ocorrer entre setembro e outubro deste ano.

Atualmente o Galaxy S III é o grande rival do iPhone. O smartphone chegou há poucos dias ao Brasil e é um sucesso de vendas tanto lá fora como aqui. O presidente da Foxconn também aproveitou a oportunidade para atacar a Samsung, fabricante do GS3. Segundo ele a companhia coreana tem um histórico de copar seus concorrentes e, por isso, o executivo disse que tem como objetivo derrotar a companhia.

via MacWorld Brasil

Comentários