Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Philco lança tablet TAB200 com Android 4.0 no Brasil

A oferta de tablets com Android 4.0 está cada vez maior no Brasil. E o que é melhor: tablets baratos, de baixo custo. E mais uma empresa apresentou seu modelo no mercado nacional: a Philco, com o modelo TAB200. Além dos bons recursos o modelo se destaca por ter preço abaixo dos 500 reais. O dispositivo se junta a outras fabricantes como a Multilaser e DL Eletrônicos, que também lançaram seus Android de baixo custo.

Em matéria de design o tablet da Philco é bem elegante. Ele também parece ser bem robusto. Para quem gosta de navegar na internet, o aparelho oferece uma tela de 7 polegadas e conexão W-Fi. A memória interna, como outros modelos Android da mesma categoria, deixa um pouco a desejar, já que são apenas 8 GB para guardar músicas, vídeos, fotos e aplicativos. Logo quem quiser mais memória vai ter que apelar para um cartão de memória.

O tablet Philco TAB200 ainda conta com conexão USB e traz duas câmeras, sendo a frontal de 0.3MP e traseira, de 2 MP. Leve, ele pesa apenas 387 gramas e roda sob um processador Rockchip 2918 dual córtex A8 com velocidade de 1 GHz. A memória RAM é de 1 GB. A bateria dura apenas 5 horas em navegação, um número razoável.

TABLET Philco TAB200

Onde comprar

O tablet da Philco está disponível em várias lojas virtuais na internet. Na Americanas ele pode ser encontrado por R$ 449,10 para pagamento no boleto ou débito em conta. O TAB200 está disponível em 3 cores: todo preto, branco e rosa.

Comentários