Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Jogo Fifa 13 chega ao Brasil em Outubro com narração de Tiago Leifert

Boas novas para os fãs de jogos de futebol para consoles e computadores, em especial os Fifeiros. A Eletronic Arts e a Waner Games Brasil anunciaram que o popular título Fifa 13, que traz na capa o argentino Messi, do Barcelona, chega ao Brasil em Outubro. A nova versão totalmente localizada para o nosso idioma traz muitas novidades e ainda terá a narração do jornalista da Globo Tiago Leifert, além dos comentários do ex-jogador do são Paulo Caio Ribeiro.

A notícia é mais que bem-vinda, pois a EA havia negado que o game teria narração em português e que apenas os menus do jogo seriam traduzidos para o nosso idioma. Essa informação revoltou os fãs da franquia. Não se sabe se tudo não passou de estratégia, ou foi a pressão do público que fez a desenvolvedora voltar atrás.

Jogo FIFA 13

Seja como for, o fato é que nova versão do jogo Fifa contará com muitas melhorias. O modo de carreira foi aperfeiçoado. Entre as mudanças prometidas estão o possibilidade de fazer cobranças de falta ensaiadas com até 3 jogadores, além do domínio da bola, que ficará mais complicado para jogadores menos habilidosos. O jogo terá versões para PC, PS3 e Xbox 360.

Comentários