Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Meu Gadget Blog lança notificador para Google Chrome

Os fãs do Meu Gadget Blog contam com uma nova opção para ficarem ligados nas dicas e notícias publicadas no site diariamente no site. Trata-se do nosso notificador, uma extensão que pode ser instalada pelos usuários do navegador Google Chrome. Feito isso, o usuário poderá contar com um pequeno botão ao lado da barra endereços representando o blog. Ao clicar sobre ele uma pequeno menu popup aparece. Através dele é possível conferir as últimas notícias e matérias publicadas no site.

A atualização é feita de maneira automática, assim os usuários mais atarefados só precisam conferir se algo novo foi publicado, ou mesmo se a notícia lhe interessa. Caso seja positivo, é só clicar no título da matéria para visitar o site. Simples assim. O download da extensão pode ser feita através do loja de aplicativos do Google Chrome, e é totalmente gratuita. Quem preferir, pode instalar nosso outro aplicativo, que insere um atalho na aba "Aplicativos" do navegador do Google. O download também é gratuito.

Notificador Meu Gadget Blog para Chrome

Já os usuários de outros navegadores como o Internet Explorer e o Firefox podem instalar a nossa "barra de ferramentas" (ela também é compatível com o Google Chrome). Através dela também é possível ficar atualizado com as postagens mais recentes do site, bem como curtir nossa fan page no Facebook e seguir nosso Twitter. Ela também é gratuita e pode ser instalada ao se clicar no botão abaixo.

Get our toolbar!


Lembrando que, para quem é blogueiro, fizemos um post há algum tempo ensinando como criar um aplicativo para o site ou blog no Google Chrome. A matéria pode ser conferida neste link.

Comentários