Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Tablet nacional HD7 da DL é barato e roda Android 4.0

Tablet DL HD7 com Android 4.0Existem poucas opções de dispositivos como smartphones e tablets com Android 4.0 no mercado brasileiro. Entre os celulares há Galaxy X e o Galaxy S III e entre os tablets o modelo da Sony e o da Samsung. Com exceção do Galaxy X todos são recém-chegaram ao mercado e, apesar da qualidade, são aparelhos caros. Para quem está procurando uma opção mais em conta pode optar por um dispositivo nacional como o tablet HD7 da fabricante mineira DL, que vem de fábrica com o ICS.

Equipado com o Android 4.0 o HD7 é um tablet barato. Aparentemente ele tem um hardware comparável ao de modelos importados ou de marcas mais conhecidas. As configurações incluem um processador de 1.5 Ghz e memória RAM de 1 GB. A tela sensível ao toque tem resolução de 800x480 pixels. O tablet da DL (Digital Life) ainda tem uma porta HDMI, duas portas USB 2.0 e conexão Wi-Fi (há versão com 3G). O armazenamento interno é de apenas 4GB, o que é muito pouco. Menos mal que ele tem suporte a cartão microSD de até 32GB.


O tablet DL HD7 deve estar nas lojas a partir deste mês, e tem preço sugerido de 399 reais à vista. Infelizmente não dispomos de uma unidade para review, então não há como afirmar que seu custo-benefício seja bom. É bom lembrar que no ano passado a empresa lançou o Smart Tablet T7, que deixava um pouco a desejar. Este parece ser a evolução do modelo anterior.

Comentários

  1. oi gente,este tablet tem muitos jogos,deviam trocar tantos asim por coisas mais uteis,tipo editores de fotos..etc sei la......rene

    ResponderExcluir
  2. Yago o meu é a mesma porcaria estala por todos os lados, sem contar que falam que a câmera é de 2 Mpx e na verdade ela é VGA, dizem que tem 1 Giga de ram mas tem somente 256MB e quanto aos 4 gigas interno só tem 2,5 Giga! A velocidade da CPU é 1 Ghz e não os 1,5 ou 1,2 +300 como falam! Este tablet é pura enganação. Vou procurar receber o meu dinheiro de volta!

    ResponderExcluir
  3. como consigo configurar 3g nesta tralha?

    ResponderExcluir
  4. como consigo configurar 3g neste tablet?

    Por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  5. comprar esse tablet e dizer que ele é bom, só um maluco que se contenta com qualquer porcaria.
    Como o amigo daloco falou: Ele não tem 1GB de RAM, só tem 256 e a CPU de supostamente 1,2 Ghz Não passa de 1000 MHZ etc...
    agora se todos tivesse conhecimento que pode correr atras deste desrespeito ao consumidor e buscar os seus direitos legais no procon e na justiça
    eles param de enganar agente

    ResponderExcluir
  6. como voce " anrezinhoorj" consegue ver essas configurações reais dele? vou correr atras do prejuiso.

    ResponderExcluir
  7. Eu possuo o tablet e lógico que ele não é um Motorola Xoom, ou um Galaxy Tab, mas não tenho nada a reclamar. o processador dele não é realmente o que vem descrito,mas fiz uma comparação BÁSICA dele com o meu Samsung Galaxy SII e adivinhem? Ele respondeu super bem em todos os aplicativos testados em ambos,e nem sequer travou. Nunca precisei resetá-lo. Em questão de armazenamento é simples: Um cartão SD (memória externa) resolve esse detalhe.
    A quem perguntou como configurar o 3G é simples, eera só ter LIDO O MANUAL,coisa que poucos fazem, mas vamos lá amigos.
    Primeiro vá em: CONFIGURAÇÕES → 3G Network → e 3G Dongle Support List → (nessa parte você vê os modelos de modem que são compatíveis com o tablet, se não achar o seu modelo, pode tentar configurar assim mesmo, porém a possiblidade de NÃO FUNCIONAR é grande.)
    em seguida ainda no 3G Network selecione ADD 3G NETWORK. Vai abrir uma tela escrito:
    Name:
    Device Number:
    APN:
    USER:
    Passaword:
    Aí depende da operadora para configurar. Abaixo segue como completar segundo sua operadora:
    Aprenda como configurar e conectar a internet 3G da Vivo,Claro,Tim e Oi utilizando seu modem 3G no seu tablet chinês com android 2.2 .Para configurar siga o tutorial:
    >Conectar o modem 3G no tablet
    >Depois clicar em "Configurações/Definições"
    >Clique em "Redes sem fio e outras"
    >Clique em "3G network settings"
    >Clique em "3G dongle support list" e selecione o modelo do seu modem 3G (Se não achar modelo/marca do seu modem é porque ele não é suportado)
    >Depois de selecionar o modem clique em "Add 3G network"
    >Irá aparecer a tela para você configurar o perfil de conexão 3G
    Preencha com os dados da sua operadora

    VIVO
    Name: Vivo Zap
    Device number: *99#
    APN: zap.vivo.com.br
    User: vivo
    Passwork: vivo

    Claro 3G Max
    Name: Claro 3G Max
    Device number: *99#
    APN: claro.com.br
    User: claro
    Passwork: claro

    TIM
    Name: TIM 3G
    Device number: *99***1#
    APN: tim.br
    User: tim
    Passwork: tim

    Oi
    Name: Oi Velox 3G
    Device number: *99***1#
    APN: gprs.oi.com.br
    User: oi
    Passwork: oi

    >Depois de preencher clique no botão "Connect"
    >Irá aparecer a mensagem "Connecting..." quando mudar para "Connect" já estará conectado e você já poderá navegar na internet 3G,é só abrir o navegador do seu tablet e testar para ver se funcionou !

    Obs: Se o seu tablet possui uma versão mais nova do Android tente pelo outro tutorial nesse site: http://conexaoblog10.blogspot.com.br/2013/01/configurando-modem-3g-no-tablet-smartpad.html.
    ESPERO TER AJUDADO!

    ResponderExcluir
  8. olha eu recomendo: não comprem ... a empresa não disponibiliza o programa e a firmware original para um possivel bricker... e ele bricka direto... já mandei email que não recebo resposta, o chat deles, onde mostrava faltar 1 minuto pra me atender, demorou 5 hrs e nada de atendimento.... m lixo de tablet e empresa sem vergonha...procur pela internet e vera o quanto reclamam dela...

    ResponderExcluir
  9. galera, eu não gostei muito do estilo dele
    sei la, acho que deveria ter alguns detalhes legais, cores diferentes e tal
    mas eu pelo menos, nao tenho o que reclamar do funcionamento dele
    uso a navegação e aplicativos para o trabalho e nao tenho problema nenhum
    pra mim ele e muito bom, em questao de memoria que e de 1gb, android 4.0, saída HDMI..
    está satisfazendo todas as minhas necessidades
    eu recomendo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.