Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Casal teria cometido assassinato após consultar o Google

Casal teria cometido assassinato após consultar o Google
James Ayers, 32, e Nicole Okzersik, 23 - os acusados do crime
Uma história bizarra envolvendo o Google um crime surgiu esta semana na internet. De acordo com informações de sites estrangeiros como o Gizmodo e o NYDailyNews um casal americano teria usado o maior site de buscas da internet para pesquisar termos relacionados à assassinato antes de estrangular a jovem Juliana Mensch, de 19 anos. Uma das expressões pesquisada pelos criminosos foi: "como assassinar uma pessoa". O crime teria acontecido em Março no estado da Flórida, mas só agora foi divulgado.

De acordo com a polícia a dupla de acusados deixou diversos rastros em seus computadores. A mulher teria criado um tópico no site GoLivewire.com perguntando se "você poderia matar alguém em seu sono e ninguém descobriria que foi assassinato". E não foi só isso: a preocupação da mulher iria além do plano onírico. A acusada teria usado o Google na manhã em que o crime foi cometido. Lá ela buscou por expressões macabras no estilo de "como sufocar alguém" e "como envenenar alguém", além de "produtos químicos para fazer uma pessoa desmaiar" e "fazendo alguém desmaiar".

A busca mais bizarra realizada pela mulher foi "maneiras de matar pessoas durante o sono". Não se sabe, porém, se ela obteve respostas úteis paras essas consultas. O fato é que, antes do crime, o casal de suspeitos teria discutido o assunto do assassinato pessoalmente num bar e também através da rede social  Facebook. Logo depois do crime, o marido ainda teria trocado SMS com a mulher e a ameaçado de entregá-la à polícia caso ela não o ajudasse a se livrar do corpo.

Comentários