Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

WWDC 2012: Apple anuncia novidades no Safari

WWDC 2012: Apple anuncia novidades no SafariEm adição às novas gerações de seus notebooks Macbook Air e Macbook Pro, a Apple também apresentou novidades em software durante a WWDC 2012. Nada mais justo, afinal trata-se de um evento de desenvolvedores. Um das novidades foi a inclusão do aplicativo Dication no Mac OS X Lion. A empresa também anunciou novos recursos para o seu navegador Safari para desktop.

Assim como a maioria das companhias a Apple também se rendeu às abas. Agora o visual do navegador traz alguma semelhança com o Google Chrome e ficou praticamente idêntico ao Safari para iOS 6. A nova versão do programa também coloca numa página as pesquisas da web, histórico e bookmarks e traz ainda mais integração com o iCloud através das iCloud Tabs.

Ou seja, o Safari poderá sincronizar sua informações com qualquer dispositivo conectado à internet e ao serviço de compartilhamento na nuvem da Apple. Seja ele um iPhone, iPad ou Macbook Pro. Através de um ícone na barra de ferramentas o usuário tem acesso ao iCloud Tabs, que permite continuar abrir abas que estava abertos em outros dispositivos. Assim é possível, por exemplo, abrir uma página no iPhone e depois abrir essa mesa página numa mesma sessão no desktop.