Samsung apresenta computadores com Windows 8 na Computex 2012

Samsung apresenta computadores com Windows 8 na Computex 2012A Samsung apresentou seus primeiros computadores com Windows 8 durante a feira de tecnologia Computex 2012, que vai até o dia 9 deste mês em Taipei, Taiwan. Entre eles estão o PC All-in-one Series 7 e o notebook Hybrid PC Series 5. Além de trazer a versão mais recente do sistema operacional da Microsoft ambas as séries se destacam por alguns detalhes. No caso do tudo-em-um é o design ultrafino e base de metal. Já o notebook é um modelo híbrido: o monitor pode ser conectado magneticamente ao dock.

Em relação ao Samsung PC All-in-one Series 7 não há muitas informações. Na verdade, ainda há dúvidas se o computador roda mesmo o Windows 8. O que se sabe é que ele tem tela multitoque capaz de reconhecer 10 dedos ao mesmo tempo e que conta comum suporte a comandos de voz e capacidade de reconhecer gestos. Mais detalhes sobre o modelo devem surgir após o lançamento oficial do Windows 8 no mercado no fim do ano. A seguir uma foto do computador:

O notebook Samsung Hybrid, como seu nome sugere, segue os passos da linha Transformer da Asus. Ou seja, ele é um tablet e um notebook ao mesmo tempo. Dotado de tela de 11 polegadas e resolução 1080p, o dispositivo traz arquitetura x86 e não a ARM como muita gente poderia supor. O Hybrid é equipado ainda com duas câmeras de2 e 8 MP, e virá com os aplicativos S-Pen e S-Memo já conhecidos dos usuários do Galaxy Note, o que significa que o aparelho tem suporte à mesma caneta do smartphone. Assim como o modelo acima, há poucas informações e mais detalhes surgirão em breve.


Comentários