Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Empresa brasileira anuncia tablet T7 de baixo custo

Smart Tablet T7A oferta de tablets baratos no Brasil só tende a crescer. Ainda mais depois que o governo aprovou o corte de impostos na indústria e muitas fabricantes se habilitaram a produzir dispositivos para concorrer com o iPad em território nacional. E mais um desses modelos acaba de ser anunciado no mercado, o Smart Tablet T7.

O tablet será montado pela empresa DL Eletrônicos, com sede em Minas Gerais, e será vendido em dois preços. O mais barato custará apenas 699 reais. Com tela de 7 polegadas (o mesmo tamanho do Galaxy Tab), ele rodará o Android 2.2. Haverá também uma versão com tela de 8 polegadas cujo preço será de 799 reais (mas pode ser encontrado por bem menos).

O Smart Tablet T7 contará com um hardware decente. O processador terá 1.1 Ghz, sendo que são 800 Mhz para tarefas corriqueiras e outros 300 Mhz dedicados para as operações multimídia. O tablet também trará duas câmeras, além de conectividade Wi-Fi e 3G. Haverão também duas portas USB, além de entrada para cartão de memória. Pena que a capacidade de armazenamento seja de apenas 4 GB.

O produto começará a ser vendido em breve nas lojas parceiras da empresa. Além disso, a companhia poderia ter aproveitado para colocar o produto antes do Dia Dos Pais como fez a Asus, por exemplo, com o Eee Pad Transformer e a Samsung, com o Galaxy Tab Wi-Fi.

Atualização

Um review do T7, porém, revelou que o tablet da DL deixa bastante à desejar. Leia mais neste post. Além disso, já é possível encontrar um modelo da própria DL, com Android 4.0 (o HD7) por um preço bem interessante: 399 reais à vista. Saiba mais aqui.