Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Steve Jobs recebe homenagem da Turma da Mônica

Steve Jobs recebe homenagem da Turma da MônicaAs homenagens para Steve Jobs não param. Depois de ganhar uma biografia em quadrinhos, charges e pelo menos duas produções para o cinema, o co-fundador da Apple agora aparece junto com a Turma da Mônica. O pai do iPod e de outros gadgets famosos está na capa da edição 57 da revista "Saiba mais com a Turma da Mônica".

A revista em quadrinhos já está nas bancas, custa apenas R$ 5,70. É boa uma oportunidade para os mais jovens conhecerem a trajetória do homem que fundou a Apple numa garagem e ajudou a mudar o mundo ao lado do nerd Steve Wozniack. Na capa da publicação o Anjinho segura uma iPad, a Mônica escuta música no iPod e o Cebolinha fala no iPhone.

Os personagens criados por Maurício de Souza, aliás, também podem ser encontrados nos gadgets da Apple em forma de aplicativos. Um deles é o "Quero Ser com a Turma da Mônica", disponível para iPhone e iPad ele qualquer pessoas crie seu avatar e vir também um personagem da Turma.

Jobs faleceu em Outubro de 2011, e sua biografia oficial foi publicada logo depois da sua morte. No cinema o ex-CEO da Apple será interpretado pelo ator Ashton Kutcher numa produção independente. Outro filme, este produzido pela Sony, será baseado em sua biografia oficial e não teve muitos detalhes revelados.

Comentários