Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aparece primeira foto de Ashton Kutcher no papel de Steve Jobs

Um site de celebridades americano conseguiu uma imagem inédita do ator Ashton Kutcher caracterizado como o co-fundador da Apple, Steve Jobs. O ex de Demi Moore vai encarnar o criador do iPhone e do iPad numa produção independente prevista para estrear nos cinemas até o final do ano. Chamado “Jobs: Get Inspired”, o filme deve retratar a juventude de Jobs e se estender até o ano 2000.

A imagem, que reproduzimos abaixo, foi flagrada na última Sexta-Feira, dia 11 de Maio, em Los Angeles. Aparentemente o ator estava à caminho do set de filmagem. Ele vestia o famoso traje que Jobs passou adotar nos últimos anos de sua vida, e que incluía uma blusa preta, tênis New Balance e calça jeans.
Ashton Kutcher - Jobs

Steve Wozniak, o hacker que criou o Apple I e ajudou Jobs a fundar a empresa, também  estará no filme. Ele será interpretado por Josh Gad (veja a foto abaixo). O longa não tem nenhuma relação com a produção da Sony. Esta, por sua vez, será baseada na biografia oficial de Steve Jobs, e que foi publicada no final do ano passado logo depois da morte do executivo.

Steve Wozniack

Atualização

O filme sobre Jobs será exibido pela primeira vez no dia 27 de janeiro, data de aniversário do iPad, durante o encerramento do Festival de Sundance nos Estados Unidos.

Comentários