Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Reality Show "A Fazenda 5" atinge TTs mundiais no Twitter

A FazendaNa noite desta Terça-Feira, 29 de Maio, foi ao ar o programa de estreia do Reality Show da Record "A Fazenda 5". A atração conta com a participação de 16 celebridades (e algumas nem tanto) e deve ir ao ar todos os dias. Assim como em outros programas do gênero, os integrantes ficarão confinados numa casa durante 3 meses e tentarão ganhar um prêmio milionário. Durante a noite de ontem, o reality atingiu os Trending Topics no Twitter e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Ao que tudo indica o programa, que é gravado numa fazenda de 150 mil metros quadrados em Itu, interior de São Paulo, deve dar muito o que falar. A lista de participantes, por sinal, tem nomes polêmicos como o apresentador Léo Áquila, a cantora Gretchen, o ator Lui Mendes e a escritora Ângela Bismarchi,  entre outros (a lista completa pode ser conferida aqui). Ângela, por sinal, deixou o apresentador Brito Jr. meio sem jeito durante a parte ao vivo do programa ao falar sobre masturbação.

A estreia da quinta edição do reality trouxe algumas surpresas, mas nada de excepcional. A própria lista de participantes não foi surpresa nenhuma, já que os nomes vazaram na internet antes do programa ir ao ar. A maioria dos cotados para integrar o elenco de "A Fazenda 5" acabou se confirmando, o que nos leva a crer que guardar informações sigilosas é cada vez mais difícil nestes tempos de internet.

Comentários