O Yahoo! já foi o rei da internet, as a cada dia que passa perde mais espaço para os concorrentes como o Google. Para tentar se recuperar no campo das buscas e voltar a aumentar sua fatia no mercado (atualmente na casa dos 13,5%), a empresa anunciou uma nova ferramenta de buscas, o Yahoo! Axis. O serviço pode ser usado como um plugin para o navegador (ele é compatível com Internet Explorer, Firefox, Chrome e Safari) e também conta com aplicativos para iPad e iPhone.
O Yahoo! Axis não tem nada de excepcional e não podemos afirmar se isso fará com que a relevância do buscador aumente. O produto é fruto de 18 meses de desenvolvimento e, segundo a empresa, ele foca no que os usuários realmente querem. O resultado é uma ferramenta visual, que exibe resultados de maneira mais rápida e sincroniza os resultados entre os dispositivos do usuário.
Entre as boas novidades da ferramenta está a ausência de publicidade, a exibição de miniaturas dos sites e um sistema de exibição parecido com o do Google, que detém 66% do mercado, e é capaz de exibir as página enquanto o usuário digita o termo de busca. Mais informações podem ser conferidas neste endereço. Abaixo segue um vídeo demonstrando o Yahoo! Axis.
O Yahoo! Axis não tem nada de excepcional e não podemos afirmar se isso fará com que a relevância do buscador aumente. O produto é fruto de 18 meses de desenvolvimento e, segundo a empresa, ele foca no que os usuários realmente querem. O resultado é uma ferramenta visual, que exibe resultados de maneira mais rápida e sincroniza os resultados entre os dispositivos do usuário.
Entre as boas novidades da ferramenta está a ausência de publicidade, a exibição de miniaturas dos sites e um sistema de exibição parecido com o do Google, que detém 66% do mercado, e é capaz de exibir as página enquanto o usuário digita o termo de busca. Mais informações podem ser conferidas neste endereço. Abaixo segue um vídeo demonstrando o Yahoo! Axis.
Comentários
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.